2004/08/03

Penitência Má(r) Língua

Minha filha, isso de provocar a ira de Frei Tomás, só para sentir o gosto da penitência não te fica bem. Não, não!

Devias saber que,
"O vento norte traz chuva, e a língua caluniadora, o rosto irado."
Provérbio 25:23


As tuas insinuações de 31.07.2004 (falsas como Judas) pouco abonam a favor do teu carácter.
Juntamos a isto o engano da mentira num blog "do mundo" e podemos até ser levados a pensar que és uma descrente nos caminhos do Senhor.

Mas como a minha missão me obriga a ter fé, tenho confiança que a tua alma clama é pelo perdão para retomares o caminho da paz e alegria eterna.

Vou-te dar uma penitência para te absolver desses pecados e possas assim reencontrar-te na Santa paz do Senhor, com o conforto de ter a alma limpa e pura.

Para que não voltes a abusar da tua pobre língua, que não tem culpa dos teus desvarios, deves esfrega-la com piripiri (o mais forte que encontrares) e repetes em voz alta as seguintes palavras até a língua deixar de queimar:


Frei Tomás
Eu aspiro ao perdão
De joelhos ou no chão
Imploro a vossa absolvição


Depois disto, tenho a certeza que dirás:

"Não falarão os meus lábios iniquidade, nem a minha língua pronunciará engano."
Jó 27:4

Amén


|

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home