2004/08/04

Punição da Depravação

Ó filha de Deus, saíste-me cá uma pecadora... Como se não bastasse os teus pecados, ainda vens a público aliciar outras almas para a perdição.

Desta vez, vais-me desculpar, mas tenho de ter mão dura contigo, minha filha, porque de outra forma ainda tomas o gosto a isso de pecar e depois não há quem tenha mão contigo. Vou ter de dar uma penitência ao nível da tua prevaricação.

Olha, minha filha, isso de levares o rapazote a esfregar o leitinho da vaquinha, tão nutritivo para as criancinhas, por ele todo está mal, pois, ainda por cima, ficou todo sujo.

Vai ser necessário limpar o mocinho. Não, não serás tu, que essa "penitência" tenho-a reservada para a "pobre" e desconsolada Etelvina, que passa o Santo Dia a limpar computadores. Tu minha prevaricadora, vais assistir sentadinha e caladinha enquanto a Etelvina vai limpar todo o leitinho que o mocinho tem derramado sobre ele.

No fim, vais apenas limpar o que escorreu para o chão. Vais ainda jejuar durante uma semana por teres participado neste deboche com um alimento tão rico e necessário às criancinhas, como é o leite.

" Senhor não deixa o justo passar fome; mas o desejo dos ímpios ele rechaça."
Provérbios 10:3

Amén



|

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home