2004/08/04

Penitência ao ''Trio Invejoso''

Ora, Ora… Estava eu a preparar-me para despir o hábito e que vêem estes pobres olhos cansados…

Três irmãs (Duende, Catarina e Mar) numa corrida louca só para ver quem consegue o post mais curto da blogosfera, ou lá como se chama essa coisa!

Irmãs, eu já vos tinha avisado que:

“as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”
Gálatas 5:21

Esta inveja desmedida e fútil vai valer uma penitência a estas três irmãs. Para vos absolver deste tão grande pecado e para que as portas do reino do Senhor se abram para vós, devem terminar todos os post’s dos próximos dois dias com a seguinte frase:

“Eu invejosa me confessei e toda a maledicência, malícia e inveja reneguei.”

Amén


|

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home