2004/08/03

Penitência à ''Imaculada'' Irmã Catarina

A irmã Catarina, decidiu dar asas à mentira.

Então a minha filha não tem pecados?
Não tinhas, pois com essa grande “peta” acabaste de pecar, pela mentira e pela vaidade.

Ò irmã,

“Eis que todos vós já vistes isso; porque, pois, vos entregais completamente à vaidade?”
Jó 27:12

Não posso, também, deixar de te colocar mais esta questão,

“Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?”
Salmos 4:2


Pois é verdade minha filha, dois pecados de uma assentada, que vou eu agora fazer contigo…e com essa alma pecadora?

Bem, como penitência, deves trocar de lugar com a "Etelvina", que passará a sentar-se no sofá de perna cruzada, enquanto cumpres todas as suas tarefas, isto durante um mês. Depois vais dar-lhe 60 dias de férias pagas, para que ela descanse do stress que esta penitência vai provocar à “pobre Etelvina”.

Tento nessa língua minha filha…

Amén


|

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home