2004/08/05

Penitência à falsa ''prometedeira''

Diz esta irmã que:

"Tenho uma mania incrivel de fazer promessas e depois não as cumprir!"

Depois é só desculpas:

"A minha vida é um stress"
"Ando sempre a correr"

ainda por cima confessa que :

"gosto muito do OldMan...aquele que eu não leio aqui e escreve contos eróticos"

Mas minha filha não sabes que ele também é um homem de votos? Não podes tentar com esses dizeres um servo do Senhor, ainda que seja Blog.

Ó minha filha, minha rica filha!

Então não te chegava fazer promessas que não cumpres, ainda tinhas de gostar daquele ortodoxo, devoto da igreja de Blog?

Mais, a ler contos eróticos???????

Eu vou ter de te dar um penitência ai vou...

Desculpem...
(Anabela, uiiiiiiiiiiiiiii, naõ fassas ixo qui acim nen concigo escreber beeemmmmmmmmm)

Bem como estava a dizer, vou ter fazer uma pausa (sempre recupero um pouco, ufaaa!)

Bem vamos lá, como penitência vais ler o blog TODO daquele politico que se assina por JPP e depois com os joelhos em cima de uns grãos de arroz que previamente vais espalhar num pavimento bem duro, vais rezar duas novenas.

"Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa."

Hebreus 10:36

Amén


|

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home