2004/10/07

Mais Duas Pecadoras

Ai filhas, que vou eu fazer com vocês?

Ele é só distracções, uma com blogues, outra com fiozinhos dentais. Depois cá tem o Irmão que vos chamar à razão e penitenciar-vos. Não é coisa que me dê muito prazer, acreditem, mas ao contrário de vocês o Santo Frei Tomás não se distrai, ou não fosse ele um profundo conhecer da palavra do Senhor.

"E digo isto para proveito vosso; não para vos enredar, mas para o que é decente, e a fim de poderdes dedicar-vos ao Senhor sem distracção alguma."
I Coríntios 7:35

Olhai irmã Mar, não me parece correcto esse teu alheamento das tuas funções de mãe que "prejudica gravemente a harmonia familiar de um lar equilibrado". Deveis agora enquanto o tempo ainda te é favorável atentar nestas palavras sábias:

"Eis que todo o que usa de provérbios usará contra ti deste provérbio: Tal mãe, tal filha."
Ezequiel, 16:44

Não querendo ser muito severo contigo minha filha, tenho de te penitenciar a actualizares o teu blogue sempre após as 4:45 horas da manhã e nunca utilizar mais de 2:50 minutos para escrever os textos. Além disso deverá colar uma imagem desses anjinhos que andas a negligenciar, sobre a área visível do ecrã do teu computador. Resta-me apenas desejar-te muita sorte para "blogares", que bem vais necessitar.

Quanto a ti, irmã Robina. Na minha opinião a higiene bucal (está bem escrito, não me distraiam) é extremamente importante e o uso de "fiozinho dental" é recomendável para eliminar a "sujidade" que se acumula em algumas bocas. É pena é que ainda não tenham inventado um fio dental para os pensamentos, mas isso é outra conversa.

Não vejo então aí nenhum pecado, no entanto quer-me parecer que o teu bloguinho quer fazer concorrência à minha hortinha, que ultimamente aquilo é muito pepino e tomatinhos meio encobertos ou mal escondidos e até uma espécie de "marmelos bicha" já por lá vi.

Não me parece nada bem, e como tal para veres como é dura a vida de horticultor vais-te penitenciar pela boca. Assim deves abster-te de consumir todas as espécies de vegetais cus e cuzidos (não comecem outra vez com coisas porque está bem escrito) durante dois meses.

"…e ordenando a abstinência de alimentos que Deus criou para serem
recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e que conhecem bem a verdade;"
I Timóteo 4:3

Amém


|

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home